segunda-feira, 18 de abril de 2011

VALE A PENA!!!


Este texto é extremamente simples. A verdade é que não sei por onde começar... É que depois que assisti a este vídeo fiquei profundamente comovido...

Eu sei que muitos que acessam o nosso blog não conhecem a nossa historia... É que o Ministério Transbordando na Unção nasceu em um cenário de muita dor... Posso afirmar que nunca fugimos do “chamado”, pelo menos não em parte. Mas algumas vezes até mesmo o “ministério” pode ser um lugar para se esquecer da coisa mais preciosa que existe, o Coração de Deus. E foi por isso que me identifiquei com o vídeo... Pois conheço a dor de perder um filho.

No dia 13 de outubro de 2009 Deus mudou o curso da minha história. Minha esposa estava na segunda gravidez e esperava por gêmeas(Paula e Ester), o parto teve que ser antecipado (para 7 meses) , porque uma de nossas pequenas apresentava problemas (hidropsia), mesmo assim tudo parecia bem com os bebês, ela foi encaminhada para a sala de cirurgia e eu esperava confiante até que encontrei o medico responsável pelo parto. E foi ali que recebi a pior noticia de minha vida... ”Uma de suas filhas acabou de falecer”. Naquele momento perdi o chão... Ele continuou, “a outra está na UTI”. Aquilo me fez rever as minhas prioridades. Tivemos que reunir forças para encara a vida, já que a nossa pequena Ester se recuperava na UTI e o nosso filho Lucas (3 aninhos na época) iam precisar.

E foi assim que no dia seguinte, no fim da tarde, diante daquele caixãozinho, com o coração partido falei ao SENHOR, que não viveria nem mais um dia sem cumprir plenamente a Sua vontade. Pude compreender a Sua dor, Ele entregou o Seu Filho e mesmo assim muitos morrem sem conhecê-Lo. Ele sente a mesma dor sempre... De lá até aqui, mesmo em pouco tempo, não posso contar os lugares que Ele me levou para falar do Seu amor. E que amor!?!

O que eu não daria pela vida dos meus filhos... Uma perna, meus braços, minha vida... A dor de perder um filho é insuportável!!!

Não sei se teria coragem, ou nem mesmo forças para fazer o que Ele fez, mas Ele puxou a “alavanca”... Pense nisso e não viva apenas por viver... Viva para Ele.

Vale a Pena!!!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo. 3:16)

Um comentário:

  1. Pr. Vel
    Mesmo de longe e sem ter direcionado a palavra a mim Deus te usa pra falar comigo, fui muito edificada por suas....Estarei ministrando o louvor a manha de manha e estou aflita e angustiada de medo.O senhor sabe poq estou assim. Qeria muito que estivem aqui.

    Sinto muita falta de vcs.....Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Seguidores